Obra que reúne estudos amparados em diferentes abordagens teórico-metodológicas, mas que dialogam entre si por discutirem sobre os sentidos e os significados que emergem quando tratamos do tema da formação docente. Nessa perspectiva, os textos desta coletânea trazem ideias, pesquisas e relatos de experiência que discutem tanto sobre a formação inicial quanto continuada, como também acerca das práticas de trabalho docente, nas quais o professor é visto como sujeito (trans) formador e ativo no processo de pesquisa-ação-formação. Por essas razões, a obra se torna uma referência para professores e pesquisadores preocupados com a construção de uma educação transformadora, democrática, ética e de mais qualidade.
Peso: | 361 g. |
Páginas: | 264 |
ISBN: | 9788575915257 |
Editora UnB - CNPJ n° 00.038.174/0019-72 - UnB, Centro de Vivência - Asa Sul - - BRASILIA - DF
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante,lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Entendi”,concorda com a utilização de TODOS os cookies.